22 de outubro de 2015

Projeto Natureza em Sinfonia na VIII Mostra de Talentos Facthus

O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) será representado na VIII Mostra de Talentos Facthus. A mostra vem incentivar e ressaltar a importância dos projetos e ações em prol da sociedade. A turma do segundo período de administração escolheu o projetoNatureza em Sinfonia para a apresentação. O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubrode 2015 das 19h as 22h no Campus I, Rua Manoel Gonçalves de Rezende, 230, Uberaba-MG.
Entenda o Projeto Natureza em Sinfonia
As empresas Agronelli, com o apoio do Iades, uniram-se ao Hospital do Câncer Dr. Hélio Angotti para salvar vidas, através do projeto Natureza em Sinfonia.
Idealizado pelo fundador da Agronelli e do Iades, Marco Túlio Paolinelli, o projeto capta recursos para o Hospital Hélio Angotti, por meio da venda do DVD Natureza em Sinfonia. A produção deste material concentra três elementos: a música, a natureza e a preocupação com o próximo.
Gravado na Fazenda Agronelli, o DVD reuniu a participação de 43 músicos, formando uma orquestra. Somando a estes, 80 profissionais de produção, tendo como cenário o Projeto Produtor de Água, cujo objetivo é a conservação do solo, água e recomposição da mata ciliar. O repertório abrange clássicos internacionais e músicas genuinamente brasileiras.
As empresas e a comunidade interessadas podem ser parceiras deste ciclo de sustentabilidade, adquirindo o DVD Natureza em Sinfonia no valor de R$ 28,00.
Saiba mais sobre Natureza em Sinfonia clicando AQUI.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India